$nome = $_POST['nome']; /* recebe o valor do campo 'nome' guardando a informação na variável $nome */
$email = $_POST['email']; // pega o e-mail do visitante
$mensagem = nl2br($_POST['mensagem']); /* recebe a mensagem, guardando-a na variável $mensagem. o nl2br() transforma as mudanças de linha em tags <br> */
// configuração para o envio e-mail
$para = "fabianodelite@gmail.com"; //insira seu e-mail aqui
$assunto = "E-Mail através do site"; // asunto da mensagem que chegará a você
$header = "From: $email \r\n";// especifica o "De"
//envia o e-mail
if (mail ($para, $assunto, $mensagem, $header)) {
echo " E-Mail enviado com sucesso! <br>A Print Informática agradece o seu E-Mail<br><br>Em breve entraremos em contatos<br><br> <a href=http://www.printinformaticacom.t5.com.br> clique aqui </a>";
} else {
echo "Houve um erro ao enviar o e-mail <br>";
echo "Tente de novo <a href=java script:history.go(-1)> clicando aqui</a>";
}
?>
e to querendo colocar varios grupos de Radios nele e enviar td para meu email mas não sei como colocar no codigo esses radios postem aí pra mim galera me ajudem valeu
Pergunta
bacanna
Fala galera to com esse formulario
<?php
$nome = $_POST['nome']; /* recebe o valor do campo 'nome' guardando a informação na variável $nome */
$email = $_POST['email']; // pega o e-mail do visitante
$mensagem = nl2br($_POST['mensagem']); /* recebe a mensagem, guardando-a na variável $mensagem. o nl2br() transforma as mudanças de linha em tags <br> */
// configuração para o envio e-mail
$para = "fabianodelite@gmail.com"; //insira seu e-mail aqui
$assunto = "E-Mail através do site"; // asunto da mensagem que chegará a você
$header = "From: $email \r\n";// especifica o "De"
//envia o e-mail
if (mail ($para, $assunto, $mensagem, $header)) {
echo " E-Mail enviado com sucesso! <br>A Print Informática agradece o seu E-Mail<br><br>Em breve entraremos em contatos<br><br> <a href=http://www.printinformaticacom.t5.com.br> clique aqui </a>";
} else {
echo "Houve um erro ao enviar o e-mail <br>";
echo "Tente de novo <a href=java script:history.go(-1)> clicando aqui</a>";
}
?>
e to querendo colocar varios grupos de Radios nele e enviar td para meu email mas não sei como colocar no codigo esses radios postem aí pra mim galera me ajudem valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.