SirSmart Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Galera como eu sei em php, qual checkbox foi selecionado no meu form???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Não entendi??:huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 é só testar qual existe porque um checkbox que não foi selecionado ele não sera enviado, então ele não existira exemplo:checkbox.html: <B>Escolha sua linguagem preferida:</B><br /> <form action="checkbox.php" method="post"> <input type=checkbox name="linguagem[]" value="PHP">PHP<br /> <input type=checkbox name="linguagem[]" value="ASP">ASP<br /> <input type=checkbox name="linguagem[]" value="JAVA">JAVA<br /> <input type=submit name="submit" value="OK"> </form> checkbox.php: <?php if(isset($_POST["linguagem"])) { echo "As linguagens de sua preferencia são:<br />"; foreach($_POST["linguagem"] as $linguagem) { echo "* " . $linguagem . "<br />"; } } else { echo "Você não escolheu nenhuma oção<br />"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu sei em php, qual checkbox foi selecionado no meu form???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.