Salazar Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Olá pessoal!Eu estou fazendo um script, que usa "tempo real" em grande parte dele...Eu queria saber, como que faço pra que o valor de uma tabela seja um número que vai aumentando a cada 4 minutos, por exemplo.Espero que tenha falo claramente xDObrigado pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 é não entendi, que valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salazar Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Tipo... o valor do campo saka?Não sei explicar muito bem...xDQuero que este campo tenha um valor igual a X e a cada 4 minutos, adicione x + 1entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Salazar
Olá pessoal!
Eu estou fazendo um script, que usa "tempo real" em grande parte dele...
Eu queria saber, como que faço pra que o valor de uma tabela seja um número que vai aumentando a cada 4 minutos, por exemplo.
Espero que tenha falo claramente xD
Obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados