Guest pennywise Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Queria saber um jeito de inserir um frame em uma célula de uma tabela <iframe>, de modo q esse frame c redimensione de acordo com a pagina exibida por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 você vai ter que usar um belo JavaScript meu amigo, já fiz uma vez isso!!!,Assim que eu tiver um tempo vou bolar um scriptzinho e te passo é que agora to cheio de trampo Falou amigo Fui...Abraços. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Cara, não sou muito bom em html e <iframe><FRAME SRC="principal.html" NAME="centro" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="YES">Por se tratar de frame, será q retirando o comando "NORESIZE" o frame será exibido automaticamente de acordo com o tamanho da página?Não sei se isso ajuda em alguma coisa ou não tem nada a ver, mas não sei diferenciar ainda a diferença de <frame> e <iframe>. Mas vale a intenção. Postei o código só pra ajudar em alguma coisa.Agora se a única solução for em javascript, eu tb gostaria de receber o código, beleza?!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pennywise
Queria saber um jeito de inserir um frame em uma célula de uma tabela <iframe>, de modo q esse frame c redimensione de acordo com a pagina exibida por ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.