Raposo Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Possuo um servidor NT 4 e gostaria de configurar o controlador de domíniopara que quando os usuários se logarem na rede o mesmo traga o padrão do servidor, tipo : papel de parede, desabilitar propriedades, etc.Como posso fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 O MAIS ACONSELHADO PARA UM GERENCIMENTO PERFEITO É USAR O WINDOWS 2000 OU 2003 SERVER AI você USA O ACTIVE DIRECTORY PARA FAZER ISTO E FICA SHOW DE BOLA E FACIL DE GERENCIAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Editado para evitar discusões desnecessarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 É com o ACTIVE DIRECTORY com windows 2000 e 2003 basta criar politicas que voce consegue isso .Ou se não estou enganado tem programas free que te dão esta disponibilidade porem não me recordo nenhum agora normalmente quem usa muito isso são as lan house.Que alem de padronizar criam politicas de acessos onde cortão muitas coisas do sistema operacional como botão iniciar etc.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Possuo um servidor NT 4 e gostaria de configurar o controlador de domínio
para que quando os usuários se logarem na rede o mesmo traga o padrão
do servidor, tipo : papel de parede, desabilitar propriedades, etc.
Como posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.