Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancários

Guest - Lucas -

Pergunta

Olá galera, estou começando a trabalhor com php, pois eu tenho um problemão preciso desenvolver um sistema de cobrança com o banco do brasil. Pois não sei nem como começar e vou ter que gerar boletos.

você´s tem alguma referência que possa me ajudar. Valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

//Mais qual o projeto? sê vai desenvolver o sistema para o BB ou se tá querendo colocar no site um gerador de boletos, inclusive caso seja para implantar o boleto no site se não precisa desenvolver nada ou melhor apenas implantar o link direto com o banco pois, lá haverá sistema SSL e tudo mais até que eu saiba é isso a maioria dos bancos disponibiliza inclusive eu possuo o sistema chega a ser rídiculo //

Link para o comentário

• 0

Valeu galera vou verificar no banco aquele sisteminha, o projeto vai ser constituído de compras on-line, um ex: Fulano compra um produto e emite o boleto para pagar no banco. O complicado é como o banco vai entender que existe um boleto para ser pago.

Galera obrigado pela ajuda, caso você´s tenham alguma coisa do gênero eu agradeço.

Valeu Galera

Link para o comentário

• 0

E ai......

Cara como você falow como o banco vai saber que haverá um boleto a ser pago ?. Você ou o cliente, para utilizar o sistema de boleto você terá que ter uma carteira eletrônica no banco, este sistema vai te fornecer os boletos a serem gerados....essa empresas que oferem o boleto elas fazem isso fecham contrato como os banco sem custos mensais e só pagam os boletos gerados geralmente custam em torno de R$2,00 a R$3,00 reais.

E TE COBRAM ABSURDOS NAS MENSALIDADES.....NÃO CAIA NESSA.....!!!!

O mais fácil é você entrar em contato com o banco e ver as condições de contratos, eu tenho um sistema de boleto e cartão de crédito que é fornecido pelo Bradesco e só pago as taxas de transações....mas essas taxas eu repasso para os clientes.

Como disse nosso amigo gladiador este sistema é ridículo, e bem simples de configurar.

Espero ter ajudado !!!! Boa sorte nos negócios !!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...