DEAD Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 bom... sou iniciante no php... já desenvolvi um cod pra contar.... bom agora num sei o q eu faço ... qm ai pode me ajudar... a pensar em uma coisa pra mim desenvolver!??!??!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 pode pensar em algo com BD...um sistema de newsletter por exemplo é um sisteminha legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 a principiu como q eu teria q fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 a princípio criar a tabela com os dados do usuário, basicamente id, nome e e-mail..criar a página para mandar os e-mails e dar uma olhada na function mail...http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.phpqualquer dúvida, posta ai.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 bom resolvi criar um sistema de news.... dei uma olhada.... CREATE TABLE noticias (id int(5) NOT NULL auto_increment,nome char(30) NOT NULL ,sobrenome char(30) NOT NULL ,cidade char(50) NOT NULL ,estado char(2) NOT NULL ,email char(80) ,data date NOT NULL,hora time NOT NULL ,titulo char(100) NOT NULL ,subtitulo char(200) ,texto text NOT NULL ,ver char(3) DEFAULT 'off' ,PRIMARY KEY (id),UNIQUE id (id));num intendi a parte de vermelho e queria saber como q eu salvaria esse arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 esse arquivo seria o comando para a criação da tabela noticias, você pode salvar ele com .txt ou .sql e depois importar pelo seu gerenciador sql.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEAD
bom... sou iniciante no php... já desenvolvi um cod pra contar.... bom agora num sei o q eu faço ... qm ai pode me ajudar... a pensar em uma coisa pra mim desenvolver!??!??!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.