.Andreia. Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 quando eu compilo o codigo ele não da erro mas também não executa:BGI Error: Graphics not initialized (use 'initgraph')nunca tive esse problema com esse codigo.Se alguém tiver uma sugestao... agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Qual compilador você está usando???Ah! Poste o código também! Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 o codigo está perfeito pois ele funcionava normal. Eu acho que é alguma configuração, eu testei com o TCLite e o Turbo C.Ah, tem o include da biblioteca initgraph Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Deve ser configuração (já tive problemas de configuração com o C++ Builder da Borland)Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Deve ser configuração (já tive problemas de configuração com o C++ Builder da Borland)Falows!Esqueci de logar! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
quando eu compilo o codigo ele não da erro mas também não executa:
nunca tive esse problema com esse codigo.
Se alguém tiver uma sugestao... agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.