Guest barbosa Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Há tempos eu conheci uma pessoal que conseguia limpar CPF pelo serviço on-line, eu perdi o contato com ele,,, agora estou com pendencias no meu CPF, alguém ai sabe como limpa-lo pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 han? :blink: nada haver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Movendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 cara achei que depois daqueles 500 posts daquele arrombado do vitor souza, ninguém mais teria duvidas desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Aquilo é charlatanismo, golpe.Se quiser tentar, vá fundo. Depois você volta aqui para dizer o que aconteceu.Mas duvido que eles limparão seu nome.A decisão é sua. Boa sorte.Espero que você saiba o que está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 hehehe, ninguém limpa o nome assim por mágica! você vai acabar perdendo dinheiro e tempo, e continuar com seu cpf fufu!uhauhaHUAHAUAUHAuhAuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 ninguém limpa o nome assim por mágica! você vai acabar perdendo dinheiro e tempo, e continuar com seu cpf fufuIsso com sorte, se vacilar usam o seu CPF como laranja pra fazer outros trambiques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!!Tchurbs Roll!! Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Cra, de boa, nem vai nessa, isso aew é golpe na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.