o que eu quero é umas dicas de como fazer um cartao de visita personalizadorer pessoal to com dificuldade em montar o meu....
está mais ou menos assim
como sou altonomo não tenho empresa coloquei meu nome em um efeito de extrusão no meio na parte de cima
meu nome esta no meio com efeito sombra, bem fraco
abaixo do meu nome o que eu sei fazer ai que está; como vou organizar isso tudo. Vejam:
(Windows 98, Word 98, Excel 98, Internet, Corel Draw, Photoshop, Flash, Manutenção Preventiva, Fireworks Dreamweaver, Power Point 2000 Expresso, Power Point, FrontPage, Access, Photoshop)
depois tem uma linha e abaixo meu e-mail e tel....
Pergunta
Guest well
o que eu quero é umas dicas de como fazer um cartao de visita personalizadorer pessoal to com dificuldade em montar o meu....
está mais ou menos assim
como sou altonomo não tenho empresa coloquei meu nome em um efeito de extrusão no meio na parte de cima
meu nome esta no meio com efeito sombra, bem fraco
abaixo do meu nome o que eu sei fazer ai que está; como vou organizar isso tudo. Vejam:
(Windows 98, Word 98, Excel 98, Internet, Corel Draw, Photoshop, Flash, Manutenção Preventiva, Fireworks Dreamweaver, Power Point 2000 Expresso, Power Point, FrontPage, Access, Photoshop)
depois tem uma linha e abaixo meu e-mail e tel....
e ai o que me dizem....
agradeço a todos..valeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.