Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Da Umas Ideias De Como Fazer Cartao!

Guest well

Pergunta

o que eu quero é umas dicas de como fazer um cartao de visita personalizadorer pessoal to com dificuldade em montar o meu....

está mais ou menos assim

como sou altonomo não tenho empresa coloquei meu nome em um efeito de extrusão no meio na parte de cima

meu nome esta no meio com efeito sombra, bem fraco

abaixo do meu nome o que eu sei fazer ai que está; como vou organizar isso tudo. Vejam:

(Windows 98, Word 98, Excel 98, Internet, Corel Draw, Photoshop, Flash, Manutenção Preventiva, Fireworks Dreamweaver, Power Point 2000 Expresso, Power Point, FrontPage, Access, Photoshop)

depois tem uma linha e abaixo meu e-mail e tel....

e ai o que me dizem....

agradeço a todos..valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, se você quiser, posso montar a arte pra você.

Com a condição de você rodar o seu cartão comigo.

A quantidade mínima são de 1.000 cartões, dependendo do material, seus cartões podem ficar até por R$60,00

Bom estamos aí, se tiver interesse entre no site do studio: http://www.studiomais.biz

Link para o comentário

• 0

cara eu so quero umas dicas geral pois quero fazer do meu jeito e não comprar algu pronto!!!!!!!

pedi dicas so pra ter uma visao geral e de como montar uma coisa personalizada........!!!!!

-º-º-

^ -º-°-

~

-^-^-

¬

Link para o comentário

• 0

Olhando o que você sabe fazer, suponho que você saiba como criar um cartão de visíta, apenas esteja com dúvidas quanto à um layout mais apresentavel. Estou certo??

Caso você não tenha prática com Corel Draw. Por favor, diga a versão que você usa.

O primeiro passo seria configurar as medidas da página. Meus cartões de visíta tem em média 5cm de altura e 9cm de largura. Isso você configura no menu layout, e configurar página.

Ok. Não sei se o que eu escrevi pode te ajudar. Mas vou colocar o Link do seu tópico no meu favoritos. Espero que você explique mais detalhadamente o que deseja.

Abração

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...