sorocabaunderground Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 ola!eu tenho uma função em JS para deletar.agora eu quero deletar um produto de tal clientecomo eu passo essas 2 variaveis para o deleta?<script>function excluirProdutos(IdClientesC,ProdutosC){ if(confirm("Deseja realmente excluir?")) document.location = 'deletaProdutos.php?IdClientesC=' + IdClientesC '&' + ProdutosC; //return (false);}</script>< a href="java script:excluirProdutos('<? echo $IdClientesC ?>')" > deletar </a><?include"../func/autentica.php";require("../func/conn.php");$del=mysql_query("delete from tbcarrinho where IdClientesC='$_REQUEST[idClientesC]' and ProdutoC='$_REQUEST[ProdutoC]'");echo "<script>alert('Produto Deletado do Carrinho');history.back();</script>";?>como seria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 voce não passou o nome do campo document.location = 'deletaProdutos.php?IdClientesC=' + IdClientesC '&produto=' + ProdutosC;e não outra pagina voce receberia:$id_cliente = $_GET["IdClientesC"];$produto = $_GET["produto"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
ola!
eu tenho uma função em JS para deletar.
agora eu quero deletar um produto de tal cliente
como eu passo essas 2 variaveis para o deleta?
como seria??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.