Prof. Jonatas Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Galera, um cliente me pediu que o menu dele ao aparecer na página deveriam aparecer explodindo e depois irem para seus determinados lugares!Mas como eu vou fazer estes benditos textos aparecerem em explosões.está certo que isso é bem tosco, mas gosto do cliente não se discute. <_< Alguém tem alguma idéia de como eu poderia fazer isto.Obs. Não gostaria de usar aquelas explosões feitas com imagens que sempre tem um fundo preto, pra complicar mais ainda o fundo do site é branco. :( Aguardo respostas, té + ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 que tipo de explosão ? existem inumeras xPespecifique melhor aí, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Cara não faço nem idéia do tipo de explosão!Tem que ser uma que fique bacana no fundo branco.O texto tem que aparecer desta explosão!Aguardo respostas, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 O Post acima é meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANISAC Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Faz no pincel mesmo quiser uma ajuda rapida meu e-mail é :looksbo@hotmail.com dependendo eu até faço de graça XD mais num é bem assim.Nada no mundo é de graça.Alias se você quiser uma pronta procura no GOOGLE tem algumas que tem o fundo tranparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, um cliente me pediu que o menu dele ao aparecer na página deveriam aparecer explodindo e depois irem para seus determinados lugares!
Mas como eu vou fazer estes benditos textos aparecerem em explosões.
está certo que isso é bem tosco, mas gosto do cliente não se discute. <_<
Alguém tem alguma idéia de como eu poderia fazer isto.
Obs. Não gostaria de usar aquelas explosões feitas com imagens que sempre tem um fundo preto, pra complicar mais ainda o fundo do site é branco. :(
Aguardo respostas, té + ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.