sorocabaunderground Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 ola =)bem eu tenho um sistema de orçamento que esta 99% finalizado + eu preciso desse 1% que entra bem nessa minha duvidaeu tenho uma tabela tbcarrinhoque gravo nela todas as infos dos produtos que o vendedor cadastra para venda.e tem um campo chamado txtStatustxtStatus pode seraberto = pedido em abertofechado = pedido fechadofinalizado = pedido já efetivadoem pedido fechado eu não poderia + adicionar nada + aí o cliente quer que dé para adicionar e deletar produtos deletar eu já matei + adicionar não estou conseguindo pensar em uma logica para montar o esquema.porque ele precisa adicionar um novo produto com o campo txtStatus = fechadoalguém da um help aí :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 cara... coloca um campo mais a na sua tabela assim... produto_a_maisNesse campo irá ficar o produto que o cliente irá querer adicionar a mais...para isso poderia fazer um código SQL assim...$sql = "INSERT INTO tbcarrinho (produto_a_mais) VALUES ($produto_mais) WHERE TxtStatus = 'fechado' AND numero_pedido = $numero_pedido;saco cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 + c eu for usar assim eu vou ter que fazer toda a parte de busca e de visualização do produto somente para essa parte não seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 cara porque isso afetaria na busca e visualização do produtos? e não entendi muito o que você disse... coloca vírgula cara...meu horário de almoço chego... depois eu volto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
ola =)
bem
eu tenho um sistema de orçamento que esta 99% finalizado + eu preciso desse 1% que entra bem nessa minha duvida
eu tenho uma tabela tbcarrinho
que gravo nela todas as infos dos produtos que o vendedor cadastra para venda.
e tem um campo chamado txtStatus
txtStatus pode ser
aberto = pedido em aberto
fechado = pedido fechado
finalizado = pedido já efetivado
em pedido fechado eu não poderia + adicionar nada + aí o cliente quer que dé para adicionar e deletar produtos
deletar eu já matei
+ adicionar não estou conseguindo pensar em uma logica para montar o esquema.
porque ele precisa adicionar um novo produto com o campo txtStatus = fechado
alguém da um help aí :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.