Guest - Marcos - Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Eu comprei um dell dimension 1100, com a placa mãe DE051, mas não consigo achar os seus drives para windows 98, alguém poderia me ajudar...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 cara... você tem um dell!!!pedi a manutenção da própria dell fazer isso...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Realmente, o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte da DELL. Acho que esse é o "GRANDE MOTIVO" para se comprar um computador com eles, o serviço ao cliente (pós-compra).Você pagou por esse serviço, UTILIZE-O!em todo caso....http://support.dell.com/support/downloads/index.aspx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Tive o mesmo problema.A placa mãe é da Intel. você vai achar todos os drives no site deles.Falouuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Eu comprei um dell dimension 1100, com a placa mãe DE051, mas não consigo achar os seus drives para windows 98, alguém poderia me ajudar...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.