Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vejá Só!


Guest - Marcos -

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente, o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte da DELL. Acho que esse é o "GRANDE MOTIVO" para se comprar um computador com eles, o serviço ao cliente (pós-compra).

Você pagou por esse serviço, UTILIZE-O!

em todo caso....

http://support.dell.com/support/downloads/index.aspx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,5k
×
×
  • Criar Novo...