Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Olá galera!Queria tirar uma dúvida: o recurso [<!-- #include file = "arq.asp" -->] do ASP/ASP.net pesam o carregamento? Pois, quero fazer um site onde cada página terá três 'include'... tenho medo que ao invés de uma requisição, se tornem três...Falows! Aguardando respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Eu uso constantemente e não vejo problemas geralmente uso também 3 includes 2 referentes a layout e 1 de conexão.Acredito que seja apenas uma requisição, voce chama a pagina asp e servidor anexa os includes, processa e devolve o html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Queria tirar uma dúvida: o recurso [<!-- #include file = "arq.asp" -->] do ASP/ASP.net pesam o carregamento? Pois, quero fazer um site onde cada página terá três 'include'... tenho medo que ao invés de uma requisição, se tornem três...
Falows! Aguardando respostas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.