Guest Bruno S. Machado Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Olá pessoal beleza?Estou criando uma enquete no PHPMyAdmin chamada votacao.A tabela já esta criada...A parte InsertINSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("MXStudio","0");INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site2","0");INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site3","0");INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site4","0"); eu devo colocar ela na parte do PHP??Se não como faço para colocar no PHPMyadmin??Valeu pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 não entendi sua duvida... você quer saber onde colocar o insert? Faça-o no codigo PHP, já que por la (creio eu) você irá resgatar as variaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko2006 Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Fica aqui minha sugestão, não é de graça mas é barato e vale a pena. Aprendi SQL e MySql no http://netcurso.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá pessoal beleza?
Estou criando uma enquete no PHPMyAdmin chamada votacao.
A tabela já esta criada...
A parte Insert
INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("MXStudio","0");
INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site2","0");
INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site3","0");
INSERT INTO votacao (descricao,votos) VALUES ("Site4","0");
eu devo colocar ela na parte do PHP??
Se não como faço para colocar no PHPMyadmin??
Valeu pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados