Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Datareport


D4N1LL0

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que ele está se referindo ao relatório não estar sendo configurado no modo paisagem, correto?

pelo menos esse foi um dos grandes problemas que eu tive quando estava trabalhando com o Data Report....

Você jáh tentou instalar o SP6 do VB?

Pelo menos, quando eu fiz isso aqui funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpe estava sem net, era isso mesmo , instalei o SP5 e funciona numa beleza , so que do nada começou a dar um erro , visual basic encontrou erros e precisa ser fechado , sempre que eu clico em imprimir o relatorio, so que se eu deixar de lado o erro e clicar dinovo ele funciona, so que o erro da toda hora que tento imprimir =(

tem hora que chega a aparecer que a memoria não pode ser read, muito cabulozo, aconteceu do nada, pois tudo está imprimindo numa beleza antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de baixar o SP6 e como eu tinha falado desde o 5 já tinha resolvido o problema do .Orientation, so que depois começou a dar um erro que precisava fechar o vb, acabei achando o erro - era porque eu tinha colocado o codigo rptconsultaComissoes.refresh no activate do datareport , era isso que estava dando problema no erro que mencionei acima. Tirei esse codigo so que agora não sei como dar um refresh no datareport casa tenha alguma alteração em tempo de execução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff! estou tendo muita dificuldade em fazer o código para o método Refresh do DataReport, é o seguinte:

O Data Report está tudo vinculado no data environment.

já tentei colocar o codigo quando o cara clicar no botao para aparecer o datareport so que não deu nada certo, tipo:

With datareport

.orientation = landscape..

.refresh

.show

End with

Por favor me ajudem aí, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...