manu Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Olá!!Eu tenho um formulário e no evento onClick on botão eu gostaria que uma função fosse executada e passar por parâmetros os valores dos elementos desse form. Tente da seguinte forma mas não está dando certo:<form name="form1" method="post" action=""><input name="txtEmpresa" type="text" class="listmenu" id="txtEmpresa" size="35"><select name="listaCidade" class="listmenu" id="listaCidade"><option selected value="1">TODAS</option><option value="2">DOIS</option><option value="3">TRES</option></select> <input name="btnBuscar" type="submit" id="btnBuscar" value="Buscar" onClick="funcao1(1,document.form1.input.value,document.form1.select.value)">Será que alguém poderia, por favor, me dar uma mãozinha?Obrigada desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 <html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function funcao1(num,vl1,vl2){ alert('valor antes da virgula: ' + num + "\n" + 'Valor do Select: ' + vl1 + "\n" + 'Valor do campo texto: ' + vl2); } //--> </script> </head> <body> <form name="form1" method="post" action=""> <input id="bbb" name="txtEmpresa" type="text" class="listmenu" id="txtEmpresa" size="35"> <select id="aaa" name="listaCidade" class="listmenu" id="listaCidade"> <option selected value="1">TODAS</option> <option value="2">DOIS</option> <option value="3">TRES</option> </select> <input name="btnBuscar" type="submit" id="btnBuscar" value="Buscar" onClick="funcao1(1,aaa.value,bbb.value)"> </body> </html>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manu
Olá!!
Eu tenho um formulário e no evento onClick on botão eu gostaria que uma função fosse executada e passar por parâmetros os valores dos elementos desse form.
Tente da seguinte forma mas não está dando certo:
<form name="form1" method="post" action="">
<input name="txtEmpresa" type="text" class="listmenu" id="txtEmpresa" size="35">
<select name="listaCidade" class="listmenu" id="listaCidade">
<option selected value="1">TODAS</option>
<option value="2">DOIS</option>
<option value="3">TRES</option>
</select>
<input name="btnBuscar" type="submit" id="btnBuscar" value="Buscar" onClick="funcao1(1,document.form1.input.value,document.form1.select.value)">
Será que alguém poderia, por favor, me dar uma mãozinha?
Obrigada desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.