SirSmart Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Galera eu tenho uma pagina em html e gostaria de envia-lá por email , como eu posso fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 $para = "renyopaulo@email.com";$assunto = "renyo bonito";$corpo = "<html><head><title>Inserir produtos</title><style type="text/css"><!--body { background-color: #66CCFF;}body { font-family: ~..........................."; // NO CORPO você COLOCA O CÓDIGO HTML DA PÁGINA QUE você QUER ENVIARmail($para, $assunto, $corpo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 saco cara... no corpo você vai colocar a página que você que enviar mas só que na forma do código saco?desculpa..era eu que respondi esqueci de logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Entendi, mais se eu tiver php no meio dessa pagina, teria algum problema? porque eu faço loop's para mostrar os resultados na tela , etc... e depois gostaria de envia-lá por email.... É dá mesma forma ou não??Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 no corpo da página vai ter código PHP então né...?bem desculpa cara... assim nunca testei.. nunca pensei em fazer isso...:D ...eu passo essa pra um outro colega...mas também aqui no serviço não tem como eu testar :Dvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Uma vez tentei e não deu certo... fiz o teste em um e-mail do Yahoo, talvez seja por causa da configuração do servidor. Não tenho certeza.Acho que não dá. Mas se der, nem todos os serviçoes de e-mail aceitam PHP nas mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Bom vou tentar aqui e qualquer coisa eu posto de novo.Valeu pela atenção galeraAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho uma pagina em html e gostaria de envia-lá por email , como eu posso fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.