kakash Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 galera to precisando da ajuda de vocês!e que eu to testando o forum do phpBB no servidor apache local, so que está dando erro na hora de enviar e-mail :( .acho que deve ser o arquivo PHP.ini (que n esta configurado pra nenhum servidor de SMTP).o apache da o arquivo PHP.ini com SMTP pre-definido como "localhost", mas eu quero usar o smtp da BOL.[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path = "C:\apachefriends\xampplite\sendmail\sendmail.exe -t"; Force the addition of the specified parameters to be passed as extra parameters; to the sendmail binary. These parameters will always replace the value of; the 5th parameter to mail(), even in safe mode.;mail.force_extra_parameters =como eu configuro isso :blink: ?obrigado por lerem meu post :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 O da bol não sei se vai funcionar ... eu fiquei com esse problema um tempão ... e a solucção foi instalar um servidor de email na maquina que esta o apache e ai sim fazer as configurações necessárias no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakash Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 <_< eu já pensei nisso :huh: !mas mesmo assim eu queria saber como se configura o php.inivlw :D !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakash
galera to precisando da ajuda de vocês!
e que eu to testando o forum do phpBB no servidor apache local, so que está dando erro na hora de enviar e-mail :( .
acho que deve ser o arquivo PHP.ini (que n esta configurado pra nenhum servidor de SMTP).
o apache da o arquivo PHP.ini com SMTP pre-definido como "localhost", mas eu quero usar o smtp da BOL.
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = localhost
smtp_port = 25
; For Win32 only.
;sendmail_from = me@example.com
; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
;sendmail_path = "C:\apachefriends\xampplite\sendmail\sendmail.exe -t"
; Force the addition of the specified parameters to be passed as extra parameters
; to the sendmail binary. These parameters will always replace the value of
; the 5th parameter to mail(), even in safe mode.
;mail.force_extra_parameters =
como eu configuro isso :blink: ?
obrigado por lerem meu post :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.