Tenko Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Boa tarde pessoal, beleza?Então, estou com a seguinte dúvida.Estou criando um função para validar certos tipos de campos( data, cnpj e blá blá ).Fiz assim:function validaTypeText( f, c, t, b )onde: F = formulárioC = CampoT = TipoB = BlocoA dúvida é, como faço para pegar o valor do campo usando esta função, engraçado né, fazer a função e não saber como pega o valor.Tipo assim: document.f.c.value; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 osta a função e o form aí pra gente ver a melhor forma de ajudar aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Boa tarde pessoal, beleza?
Então, estou com a seguinte dúvida.
Estou criando um função para validar certos tipos de campos( data, cnpj e blá blá ).
Fiz assim:
function validaTypeText( f, c, t, b )
onde:
F = formulário
C = Campo
T = Tipo
B = Bloco
A dúvida é, como faço para pegar o valor do campo usando esta função, engraçado né, fazer a função e não saber como pega o valor.
Tipo assim: document.f.c.value;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.