Guest - ampweb - Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 E aí galera beleza?olha só estou construindo um catálogo online onde eeu coloquei algumas propagandas de empresas feitas no flash que quando se clica na animação abre um pop-up com mais tetalhes da empresa.o problema é que quando o pop-up abre o site para de se mover ou seja as outras animações param,mesmo quando eu fecho o pop-up, só volta ao normal quando se clica em algum link do site.O site é todo dinâmico, inclusive os swfs são puxados do banco de dados Mysqla linguagem é PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 não entendi muito, da para passar o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ampweb -
E aí galera beleza?
olha só estou construindo um catálogo online onde e
eu coloquei algumas propagandas de empresas feitas no flash que quando se clica
na animação abre um pop-up com mais tetalhes da empresa.
o problema é que quando o pop-up abre o site para de se mover ou seja as outras animações param,
mesmo quando eu fecho o pop-up, só volta ao normal quando se clica em algum link do site.
O site é todo dinâmico, inclusive os swfs são puxados do banco de dados Mysql
a linguagem é PHP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.