sorocabaunderground Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 alguém sabe como posso atualizar o meu banco de dados enviando um arquivo sql ou txt via formulariotipo banco.txtaí ele deleta o antigo e coloca o novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 voce quer ler o txt ou sql automaticamente ou quer enviar por formulario?voce quer colar o conteudo num textarea ou fazer o upload do arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 eu quero ler o conteudo txt ou sql e enviareu coloco somente o banco.txt ou banco.sql e clico em enviar aí ele muda tudo =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 use file_get_contents() e enviaseu arquivo já está tudo certo no padrão ou você precisa formatar alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 o banco dele vem em acess aí não sei ainda como vou fazer eu tava pensando em exportar o banco para txt + eu posso trabalhar com php e acess também aí se for o caso eu envio o arquivo do acess mesmo =Pacho isso certo ou errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 se o banco está em acces, pode pegar direto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 eu to começando montei um sistema de upload<?//pegando o nome do banco$banco = $_FILES['file']['name'];$banco_tmp = $_FILES['file']['bmp_name'];//Mudando o nome$banco = str_replace('nomeantigo', 'novoNome', $banco);/* Move o arquivo para a pasta do Banco */move_uploaded_file($banco_tmp,"./bancoSite/".$banco);?>estou com uma duvida na hora de mudar o nome do bancose o cara enviar com outro nome o banco para não dar pau//Mudando o nome$banco = str_replace('nomeantigo', 'dblSite', $banco);não sei s preciso colocar a extensão do banco ou so o nome que eu quero que fiquedblsite.mbd * deu branco não to lembrando a extensão do banco em acess uhauhauhacomo posso arrumar esse meu muda nome ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
alguém sabe como posso atualizar o meu banco de dados enviando um arquivo sql ou txt via formulario
tipo banco.txt
aí ele deleta o antigo e coloca o novo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.