Alexandre Magno Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Olá Pessoal,Gostaria de saber como devo proceder para acescentar o "Automont" para montar e desmontar automaticamente disquete no Kurumin 6.Gostaria das seguintes informações:Qual a linha de comando;Aonde acrescento a linha de comando;Preciso de tudo bem detalhado, pois sou completamente leigo no que diz respeito a Linux.Conto com a ajuda de vocês, pois preciso fazer isso urgente no PC de um cliente... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 olha só:http://www.guiadohardware.net/kurumin/dicas/004/index.php#04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Magno Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 kandrade,Esse "macete" eu já conhecia...Na verdade eu preciso que isso seja feito automaticamente.Eu li em alguns sites que é possivel fazer isso, no entanto não estou conseguindo fazer...Mais de qualquer forma obrigado pela ajuda!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Magno
Olá Pessoal,
Gostaria de saber como devo proceder para acescentar o "Automont" para montar e desmontar automaticamente disquete no Kurumin 6.
Gostaria das seguintes informações:
Qual a linha de comando;
Aonde acrescento a linha de comando;
Preciso de tudo bem detalhado, pois sou completamente leigo no que diz respeito a Linux.
Conto com a ajuda de vocês, pois preciso fazer isso urgente no PC de um cliente... :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.