Oraculum Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 pessoal estou iniciando no visual studio e gostaria de tirar uma duvida todas as paginas que eu crio na parte de design ele marca no comeco da pagina o seguinte codigo<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="principal.aspx.vb" Inherits="oraculumx.principal"%> gostaria de saber o que é "inherits" e para que server.valeu agradeco a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Inherits significa "herda", do Inglês. E, no caso, é isso que diz qual é o formulário da página.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Junho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Graymalkin as minhas paginas estão aparecendo a seguinte mensagem de error quando tento executa-las no meu navegador, você poderia me ajudar a resolver este problema:Mensagem de errorParser Error Message: Could not load type 'oraculumx.principal'. Line 1: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="principal.aspx.vb" Inherits="oraculumx.principal"%> Line 2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"> Line 3: <html> Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Você está utilizando o Visual Studio .NET para criar suas páginas? Se sim, qual a versão?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Sim, estou usando e a minha versão é 2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Bom, acho que o único jeito disso daí não funcionar é ter algum erro na classe "principal" do namespace "oraculumx" que impossibilita a sua compilação. Você já experimentou compilar o projeto sem executá-lo para ver se dá algum erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Damon - Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 O prblema era que eu não havia definido uma pagina inicial para o projeto...valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
pessoal estou iniciando no visual studio e gostaria de tirar uma duvida todas as paginas que eu crio na parte de design ele marca no comeco da pagina o seguinte codigo
gostaria de saber o que é "inherits" e para que server.
valeu
agradeco a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.