Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo Fonte De Indicação


humorpiadas

Pergunta

Olá Amigos,

Como vai todos, eu tenho um site que carrega o script do MF PIADAS que o humorpiadas.com.br, e gostaria de saber se alguém tem ou saiba como se faz o codigo fonte onde a pessoal possa indicar a piada que ele acabou de ler. Isso é a pessoa leu a piada gostou e quer indicar ela a um amigo (o nome de quem esta indicado o e-mail de quem esta indicando, o nome de quem vai receber o a piada e o e-mail de quem vai receber a piadas. Precisa somente dessa encrementação no site de um todo o script é 10, pois como sou leigo em php não consigo fazer esse código já tentei de tudo, e so consigo achar script de paginação mais o de indicação que possa se encaixar nesse sistema não consigo. Se alguém puder me ajudar por favor.

Agradeço antecipadamente,

Sds,

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu pela dica. É possível tirar essa dúvida eu estava olhando esse script aqui (https://www.scriptbrasil.com.br/script/asp/recomende%20estapagina%20em%20asp.zip), ele recomenda a página que a pessoal esta, este seria 10 mais esta em ASP, meu servidor não roda ASP. Teria uma maneira de transformar ele em PHP.

Ou se alguém souber um sistema de recomendação em PHP que recomende a página que a pessoa esta, seria realmente o que preciso...

Valeu... Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...