Prof. Jonatas Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Alguém sabe como eu faço pra deixar uma webcan ligada em um pc, e deixar tudo online, para assistir o que se passa via uma página de internet???Me deem uma dica ao menos de como começar a fazer isto. :( valeu galera, aguardo respostas. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=136818nunca testei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 tem um esquema do site do conquer chat não lembro o site do cara mais procura no google por conquer chat que você acha o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 beleza, vou procurar...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Alguém sabe como eu faço pra deixar uma webcan ligada em um pc, e deixar tudo online, para assistir o que se passa via uma página de internet???
Me deem uma dica ao menos de como começar a fazer isto. :(
valeu galera, aguardo respostas. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.