marsanweb.com Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Eu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 em asp acho que não, mas em javascript talvez tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Eu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg.Da pra fazer usando o componente ASPJPEG:http://www.aspjpeg.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Eu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg.Da pra fazer usando o componente ASPJPEG:http://www.aspjpeg.com/você sabe como se usa isso, eu entre no site e alem de estar em ingles ( o meu é bem iniciante), eu não sei qual versão caberia no meu caso. Pois o que eu queria com esse script seria o seguinte: que quando um internauta fisse-se um upload de uma imagem ele analiza-se a resolução da imagem e disparece uma mensagem de alert caso ela estivesse de acordo ( acima de 300 dpi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Vai ai algum codigo para você fazer isso<%Set Jpeg = Server.CreateObject("Persits.Jpeg") Jpeg.Open Server.MapPath("clock.jpg") Jpeg.Width = Jpeg.OriginalWidth * .8 Jpeg.Height = Jpeg.OriginalHeight * .8 If Request("Grayscale") = "1" Then Jpeg.Grayscale 1 End If If Request("Sharpen") = "1" Then Jpeg.Sharpen 1, 250 End If If Request("Horflip") = "1" Then Jpeg.FlipH End If If Request("Verflip") = "1" Then Jpeg.FlipV End If Jpeg.Quality = Request("Quality") Jpeg.Interpolation = Request("Interpolation") If Request("Crop") = 1 Then Jpeg.Crop 30, 30, 470, 320 End If Jpeg.SendBinary %> C#: <%@ Import Namespace="System.Web" %> <%@ Import Namespace="System.Reflection" %> <%@ Import Namespace="ASPJPEGLib" %> <%@ Page aspCompat="True" Language="C#" Debug="true" %> <script runat="server" LANGUAGE="C#"> void Page_Load(Object Source, EventArgs E) { ASPJPEGLib.IASPJpeg objJpeg; objJpeg = new ASPJPEGLib.ASPJpeg(); objJpeg.Open( Server.MapPath("clock.jpg") ); objJpeg.Width = (int)(objJpeg.OriginalWidth * 0.8); objJpeg.Height = (int)(objJpeg.OriginalHeight * 0.8); if( Request["Grayscale"] == "1" ) objJpeg.Grayscale( 1 ); if( Request["Sharpen"] == "1" ) objJpeg.Sharpen( 1, 250 ); if( Request["Horflip"] == "1" ) objJpeg.FlipH(); if( Request["Verflip"] == "1" ) objJpeg.FlipV(); objJpeg.Quality = int.Parse(Request["Quality"]); objJpeg.Interpolation = int.Parse(Request["Interpolation"]); if( Request["Crop"] == "1" ) objJpeg.Crop( 30, 30, 470, 320 ); objJpeg.SendBinary(Missing.Value); } </script>Espero que sirva... até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 eu estou usando isso para ASP.NET mas sempre da o seguinte erro...Server Error in '/d' Application.--------------------------------------------------------------------------------Compilation Error Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. Compiler Error Message: CS0246: The type or namespace name 'ASPJPEGLib' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)Source Error: Line 1: <%@ Import Namespace="System.Web" %>Line 2: <%@ Import Namespace="System.Reflection" %>Line 3: <%@ Import Namespace="ASPJPEGLib" %>Line 4: <%@ Page aspCompat="True" %>Line 5: Source File: D:\Meus docs\testes\aspnet_thumbnail.aspx Line: 3 como eu faço para referenciar isso no ASP.NET para que ele funcione? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marsanweb.com
Eu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.