Guest - Rodrigo - Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Bom dia, tenho uma macro onde ela solicita a abertura de um arquivo para utilizar os dados do mesmo para atualizar outra planilha.Como faço para que quando abrir a caixa de dialogo (open) ela abra sempre já com uma pasta pré fixada.Exemplo: quando pedir para abrir algum arquivo sempre apareça na tela de abertura a pasta: C:\Meus Documentos\Planilhas\.....Grato antecipadamente pela ajuda.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Tente incorporar isso ao seu código: ChDir "C:\Documents and Settings\user\Meus documentos\Excel" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Obrigado cara, funcionou perfeitamente.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Mas agora eu fiquei curioso, posta o código completo por favor, gostaria de saber como você manda abrir a caixa de diálogo, já que no VBA não existe o OpenFileDialog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Para abrir a caixa que abre os arquivos o código é o seguinte:Application.Dialogs(xlDialogOpen).Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Obrigado, ontem eu estava tentando criar um novo objeto mas não estava dando certo, assim fica bem mais fácil, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Bom dia, tenho uma macro onde ela solicita a abertura de um arquivo para utilizar os dados do mesmo para atualizar outra planilha.
Como faço para que quando abrir a caixa de dialogo (open) ela abra sempre já com uma pasta pré fixada.
Exemplo: quando pedir para abrir algum arquivo sempre apareça na tela de abertura a pasta: C:\Meus Documentos\Planilhas\.....
Grato antecipadamente pela ajuda.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.