DELPHI-Man32 Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 ai amigos o forum, algume pode me dizer se o CDONTS envia pro hotmail... madei pro bol e gmail e chegaram no hotmail não.ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Na verdade chega sim, mais vai para a pasta de lixo eletronico, solução:quando identificar o remetente colocar um nome além do email, ex: SeuOjetodeEmail.from = "seu@email.com.br <Seu Nome>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Junho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 o problema é que nem pro lixo num foi.o mesmo email chegou no gmail e no bol normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Kara, chega sim... Pelo menos a uns 2 meses atrás chegava, eu tinha uns bagulho que usava CDonts e chegava, depois tive que mudar pro CDOSYS...Deve ser algum problema do hotmail!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 beleza rapaziada! num chegou! mas vou testar com outros servidores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
ai amigos o forum, algume pode me dizer se o CDONTS envia pro hotmail... madei pro bol e gmail e chegaram no hotmail não.
ate mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.