Tbaiano Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 E ai galera, Gostaria de ver a opinião de quem sabe... Eu trabalho com Programação Delphi e outras coisas mais, mas nada pra web...Fiz esse site para amigos, ainda está em um local para teste... Obs.. A imagem da tela inicial não está definida ainda...The Best FoodObrigado.Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 mas já está completo? ou você está fazendo ainda?não gostei dessa fonte, o vermelho está forte... tente usar mais cores e que combinem.você pode olhar alguns sites por aí pra ter ideias, fazer layout realmente é dificil.boa sorte ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tbaiano Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 andreia_sp,Realmenta ainda não está pronto, mas o Vermelho não penso em mudar, acho que fica legal uma cor forte assim...Muito Obrigado pela sua opinião e gostaria de mais opiniões.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Olha, cara, se você não quer mudar a cor da fonte, mude o tipo dela. Essa pode dar problema em alguns computadores. Use uma comum, que geralmente está instalada em todos os computadores, como Verdana, Arial, etc.Achei o logo muito grande, tornando a área 'ativa' muito pequena. Tente diminui-lo, para deixar o frame principal com mais espaço; está pouco visível o conteúdo principal.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - André - Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Esqueça isso de framesuse iframes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 rapaz ficou muito vazinho, lembra sites que eu fazia a 4 anos atras quando comecei, mas dá uma olhada no google, template monster, vai te inspirar com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tbaiano Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Galera,Obrigado pelas dicas, como tinha dito sou iniciante nessa parte de web... Agradeço pelas dicas vou me informar mais.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 É meio complicado mesmo começar não é?... muitas vezes comecei e não gostei do site abandonei...você usou uma iframe, então, faz o seguinde, configura pra aparecer a barra de rolagem só quando necessário. Não vi seu código mas, se já estiver assim, da uma diminuida nessa página porque ñão há necessidade de um scroll ai... pelo menos nessa página inicial... na página de contato tem uma barra de rolagem horizontal, da uma acertada porque não precisa disso...gostei do menu... tá bem clean mas, no site todo acho que falta imagem, tipo umas fotos da lanchonete, do povo comendo e tomando os milk shakes... pra dar mais vida... ah, você fazem delivery se sim... fale disso, de enfase a isso! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 está muito branco o site e IFrame não combina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leohessel Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Muito simples. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tbaiano Postado Agosto 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Galera,Agradeço a todos pelas dicas, não mudei muita coisa, acho que está legal assim... Mas vou dar um estudada para aprender mais, é complicado fazer um layout e etc... as ideias até vem mais na pratica não fica o que se imaginou....O Site preonto se encontra em http://www.thebestfood.com.brValeu...Thaigo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 você não mudou muito, mas melhorou o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 é eu ainda achoq ue está meio vazio...parece os sites da decada passada rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 está vazio mesmo, sem vida, sem conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Tá muito vazio...não chama a atenção do internauta pra navegar novamente. Tá o tipo do site que só os amigos navegam olha uns sites tipo giraffas.com.br pra tirar umas ideias....Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 rapaz ficou muito vazinho, lembra sites que eu fazia a 4 anos atras quando comecei, mas dá uma olhada no google, template monster, vai te inspirar com certezaconcordo com o poirot...acho que dar uma olhada e se inspirar (não copiar!) em uns templates monster vai te ajudar bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.