SirSmart Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Galera estou usando esse codigo no meu script:header("Location:http://www.uol.com.br");die();Gostaria que depois que ele gravasse no banco de dados as informações, ele me redirecionasse para o uol. Só que ele não redireciona, ele cai no die() e fica a tela em branco.Como posso resolver esse problema??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Poste o código inteiro, para vermos o que pode estar influenciando a função.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Vou postar o codigo , ele é grande mais eu vou deixar em vermelho onde estou passando pra fazer esse redirecionamento.<?<?session_start(); include_once('../__funcsdefs/config.php');include_once('../__funcsdefs/proc_bd.php');include_once('../__funcsdefs/proc_html.php');include_once('../__funcsdefs/funcsdivsphp.php');include_once('../__funcsdefs/proc_arquivos.php');if (DefGet('acao') != ''){$acao = DefGet('acao');} elseif (DefPost('acao') != ''){$acao = DefPost('acao');} else {$acao = 'inc_newsletter';} $mostraeventos = 0;$G_eventoid = DefGet('eventoid');$P_tit = DefPost('assunto');$P_texto = DefPost('texto');$HTML = new ProcHTML('newsletter.htm', 1, 1);if (! empty($_POST['env_incednewsletter'])){if($_GET['flag']==1){$_SESSION['files'] = "";$_SESSION['assunto'] = "";$_SESSION['texto'] = "";if ($_FILES['imagem']['name'] != ''){$imagem_dir = "/newsletter/";$_SESSION['imagem_nome_imagem'] = date("YmdHis") . "_" . str_replace(' ', '', $_FILES['imagem']['name']);$_SESSION['imagem_arq_imagem'] = $_FILES['imagem']['tmp_name'];$_SESSION['imagem_tipo_imagem'] = $_FILES['imagem']['type'];### Valida o tipo de arquivoif($_SESSION['imagem_tipo_imagem'] != "image/pjpeg" && $_SESSION['imagem_tipo_imagem'] != "image/jpe"){echo $erro = 'A imagem deve ser do tipo JPEG.';die();}} $_SESSION['files'] = $_FILES;$_SESSION['assunto'] = $_POST['assunto'];$_SESSION['texto'] = $_POST['texto'];header("Location:http://www.fisioesporte.com.br/adm/newsletter_passo_2.php");die();}if($_GET['flag']==2){$_SESSION['checkbox'] = "";$_SESSION['checkbox'] = $_POST;header("Location:http://www.fisioesporte.com.br/adm/newsletter_passo_3.php");die();}if($_GET['flag]==3){$_SESSION['arquivo_txt'] = "";$_SESSION['arquivo_txt'] = $_FILES;if ($_FILES['imagem']['name'] != ''){$imagem_nome_arquivotxt = date("YmdHis") . "_" . str_replace(' ', '', $_FILES['imagem']['name']);$imagem_arq_arquivotxt = $_FILES['imagem']['tmp_name'];$imagem_tipo_arquivotxt = $_FILES['imagem']['type'];### Valida o tipo de arquivoif($imagem_tipo_arquivotxt != "application/octet-stream" ){echo $erro = 'O arquivo deve ser do tipo txt.';die();}} ## Copia a imagen no diretorioCopiaImag($_SESSION['imagem_arq_imagem'], '/adm/newsletter/' . $_SESSION['imagem_nome_imagem'], 90, 90, 'jpg1');## Copia arquivo txt no diretorioCopiaImag($imagem_arq_arquivotxt, './newsletter/' . $imagem_nome_arquivotxt, 90, 90, 'jpg1');$sql_imagem = $imagem_nome_imagem != '' ? "--'imagem'--" . $imagem_nome_imagem : '';if(!empty($_SESSION['checkbox']['checkbox_novidades'])){foreach($_SESSION['checkbox']['checkbox_novidades'] as $check_novidades){$novidades .= $check_novidades .";";} }if(!empty($_SESSION['checkbox']['checkbox_destaques'])){foreach($_SESSION['checkbox']['checkbox_destaques'] as $check_destaques){$destaques .= $check_destaques.";";} }### INSERIR$BD -> Insere("newsletter", "'titulo'--".$_SESSION['assunto']."--'texto'-- ".$_SESSION['texto']."--'imagem'--".$_SESSION['imagem_nome_imagem']."--'novidades'--".$novidades."--'destaques'--".$destaques."");$HTML -> Def('MENSERRO', '<p class=mens_oper" style="margin-bottom:20px;">A Newsletter foi incluida e enviada com sucesso.</p>');### Apaga os valores dos campos$HTML -> Def('VALCPO_assunto', '');$HTML -> Def('VALCPO_TEXTO', ''); $mostraeventos = 1;### ERRO//header("Location:http://www.fisioesporte.com.br/adm/gerar_newletter.php");header("Location:http://www.uol.com.br");die();}} else{$mostraeventos=1;#*****************************************************************************************************# Excluir o eventoif ($acao == 'exc_newsletter'){### Exclui do BD$BD -> Excluir("newsletter", "id=" . $_GET['id]);### Mensagem de sucesso$HTML -> Def('MENSERRO', '<p class="mens_oper_V" style="margin-bottom:20px;">O evento foi excluido do sistema.</p>');$acao = '';}# Excluir o eventoif ($acao == 'enviar_newsletter'){### Exclui do BD$status="0";$BD -> Atualiza1("newsletter", "'status'--".$status."" , "id=" . $_GET['id']);### Mensagem de sucesso$HTML -> Def('MENSERRO', '<p class=mens_oper_V" style="margin-bottom:20px;">O evento foi excluido do sistema.</p>');$acao = '';}# Excluir o eventoif ($acao == 'exc_ver'){### Exclui do BD$BD -> Excluir("newsletter", "id=" . $_GET['id]);### Mensagem de sucesso$HTML -> Def('MENSERRO', '<p class="mens_oper_V" style="margin-bottom:20px;">O evento foi excluido do sistema.</p>');$acao = '';}if ($mostraeventos == 1){#*****************************************************************************************************# Apresenta os eventos atuais$BD -> Consulta("titulo,id", "newsletter", "status=1","");$HTML -> IniBlocos('NEWSLETTER');while($res_evento = mysql_fetch_array($BD -> getResCons())){$HTML -> DefemBloco ('EVENTO_TITULO', $res_evento['titulo']);$HTML -> DefemBloco ('EVENTO_ID', $res_evento['id']);$HTML -> DefEsteBloco ();}$HTML -> FechaBlocos();} else {$HTML -> ApagaBloco('MOSTRARNEWSLETTER');}}$HTML -> Def('MENSERRO', '');$HTML -> Def('EVENTO_ID', $G_eventoid);$HTML -> Def('ACAO' , $acao);$HTML -> Def('VALCPO_assunto', $P_tit);$HTML -> Def('VALCPO_TEXTO', stripslashes($P_texto));echo $HTML -> MostraHTML_ADM(Conf__SITE_TIT_ADM);?>Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Não estou achando o erro...Aparece alguma mensagem ou só cai no die() direto sem acontecer nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 :D Olá amigo..Meu conhecimento de php não é lá essas coisas mas...Não seria Or Die ??Tipo faça ISSO OU Isso... você está mandando direto pro erro...Ah e uma pergunta, porque no começo do código tem a abertura do php duas vezes ???Assim: <? <?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Cai no die direto sem acontecer nada.... Não consigo entender o porqueAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Não seria Or Die ??Nesse caso não Tavinho, pois o comando está fazendo sair do script: 'redirecione e saia'; é a mesma coisa que colocar exit;. você usa OR DIE nas queries, para que conecte OU, caso haja problema, saia do script, mostrando uma certa mensagem.SirSmart, tente tirar o die(). Já que ele está redirecionando, acredito que não haja necessidade de usar die; ou exit;. Tente com o exit; também.. se lá, pode funcionar talvez... Até agora não achei o erro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 :D Ah, saquei...Agora entendi...Puts, que mico..huahuaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Smoke Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Acredito que o problema neste caso não se trate da função die().Se você observar o seu código, logo após o "Location:" está faltando um espaço.Experimenta colocar: header("Location: http://www.uol.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou usando esse codigo no meu script:
Gostaria que depois que ele gravasse no banco de dados as informações, ele me redirecionasse para o uol. Só que ele não redireciona, ele cai no die() e fica a tela em branco.
Como posso resolver esse problema??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.