Guest Caio Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Olá meu e-mail é construtorsite@bol.com.br ,se alguém souber como eu posso colocar no meu site um sistema de USUÁRIOxSENHA em ASP, sem que apareça no codigo ou que também bloqueie de como ver o codigo do site.POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL COM A RESPOSTA! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Brother!!Olha um artigo que fala sobre o assunto>> --- código simples de login e senha --/Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caio
Olá meu e-mail é construtorsite@bol.com.br ,se alguém souber como eu posso colocar no meu site um sistema de USUÁRIOxSENHA em ASP, sem que apareça no codigo ou que também bloqueie de como ver o codigo do site.
POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL COM A RESPOSTA!
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.