mcastro1970 Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Fiz uma pagina muito boa no front page, com botoes com som ao clicar e ao passar o mouse, musica no plano de fundo e tudo funciona no meu pc, mas quando envio para meu site de hospedagem que é gratuito, nada funciona, porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 talvez exista algum bloqueio do servidor, geralmente esses gratuitos não permitem algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 podem ser tres coisas...1. você esqueceu de mandar os arquivos .mp3 ou .wav pro servidor online2. você esqueceu de por na pasta certa no servidor online3. o seu servidor online não aceita arquivos de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 A resposta é simples, eles não dão suporte para as extensões do frontpage, quase nenhum dá.Abraços,SANDRO LOPES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 A resposta é simples, eles não dão suporte para as extensões do frontpage, quase nenhum dá.Abraços,SANDRO LOPESservidores gratuitos sem suporte a extensão frontpage???? está loko... uma das coisas que mais tem é servidor gratuido com extensões frontpages... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Bom, tendo ou não suporte às extensões, até onde eu sei, barras de navegação deveriam funcionar...Geralmente da pau quando você vai rodar asp porque ai ele não entende o global.asa mas do restou eu nunca tive problema com isso. É bem possível que o problema seja link mesmo... da uma coferidinha é normal deixar passar algum detalhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcastro1970
Fiz uma pagina muito boa no front page, com botoes com som ao clicar e ao passar o mouse, musica no plano de fundo e tudo funciona no meu pc, mas quando envio para meu site de hospedagem que é gratuito, nada funciona, porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.