::frenetico:: Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Avaliem ai pra mim galera ^^http://diogobleal.vilabol.uol.com.br/[]''saceito criticas, sugestões... porta esta aberta :lol: ^^falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 em geral ficou bom...mas vamos láele ficou muito verde, e um verde nada discreto que deu um contraste grande com o branco...o topo poderia ter mais cor, e eu recomendo diminuir a fonte do menu...fora isso ficou bom, está indo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 mas alguém?:blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::vinicius:: Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 O topo eu deixaria as fotos com a cor natural..As fontes de texto, da newsletter, do destaque e tals, evitaria também o negrito. Um verdana ou arial 11 acho que cairia melhor. Tiraria o "TOPO" lá do rodapé. Acho desnecessário esse atalho. A data no canto inferior esquerdo, eu colocaria em cima, proximo ao banner do topo. É por aí! Estudando e praticando se vai longe! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 o site está muito verde e as letras dos menus, newsletter e etc... está muito grande, da uma diminuida porque senao cansa a vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.