D4n1l0d Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 ow eu tava fazendo um jogo em que precisa cadastrar, ai a pessoa recebe um email para confirmar o cadastro, so que a duvida é, como eu faço para enviar este e-mail pelo flash?? existe alguma função?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 existe sim... você cria o formulario em flashe programa em PHP ou ASP ou outra linguagem que vocêdomina para enviar os dados do form para o endereçoque o usuario colocar, e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 agradeço a ajuda de todosmas pesquisei um pokim e achei este tutorialhttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=312vlwe falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 existe sim... você cria o formulario em flashe programa em PHP ou ASP ou outra linguagem que vocêdomina para enviar os dados do form para o endereçoque o usuario colocar, e pronto...Esse tutorial tem dado algum problemas com alguns usuarios de Action 1.0 (mx)Se esse for o caso de alguém que esteja lendo essa mensagem, tem um tutorial feito por mim aqui no Script Brasil utilizando Flash MX (1.0) com PHP e ASP. com Tecnicas visuais diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 existe sim... você cria o formulario em flashe programa em PHP ou ASP ou outra linguagem que vocêdomina para enviar os dados do form para o endereçoque o usuario colocar, e pronto...Esse tutorial tem dado algum problemas com alguns usuarios de Action 1.0 (mx)Se esse for o caso de alguém que esteja lendo essa mensagem, tem um tutorial feito por mim aqui no Script Brasil utilizando Flash MX (1.0) com PHP e ASP. com Tecnicas visuais diferente.Desculpa Eu esqueci de logar ai em cima, rsrsrsrOs links para os referidos artigos estão logo abaixo:flash + phpflash + ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
ow eu tava fazendo um jogo em que precisa cadastrar, ai a pessoa recebe um email para confirmar o cadastro, so que a duvida é, como eu faço para enviar este e-mail pelo flash?? existe alguma função??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.