D4n1l0d Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 oieeu gostaria de saber como eu faço para criar um PDF, mesmo que seja atraves do word. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Há vários softwares para tal ação: Adobe Acrobat, Macromedia FreeHand, Corel Draw, etc...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 abra esse link clik em go2pdf e execute e facha a instalaçao...siga isso que você podera transforma de word, excel, e outro para pdfapos feito isso abra um arquivo en word por exemplo va em arqu. imprimir e selecione a impressora go2pdfe o local para salvar pronto !!! porque imprimir? porque arquivos pdf é como se foce impresoras virtuais não sai do papal são vê como fica...http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=114540qulquer duvida e so perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 O PrimoPDF é bem prático e é usado como se fosse uma impressora: http://www.primopdf.com/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 ow vlw pela ajudadesculpa a demoramas eu achei um muito bomque chama PDFCreatorda um google em PDFCreator que você acha o site oficialé muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Se não me engano, o Adobe InDesign também cria PDF's. Faz tempo que mexi nele, então não tenho total certeza.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 vlweu vo dar uma olhada no Adobe InDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
oie
eu gostaria de saber como eu faço para criar um PDF, mesmo que seja atraves do word.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.