Funcionou..eu acoplei ela a página do site "index.htm" e quando eu abro o site a página do iframe aparece na divisória...
Só que..eu não sei como fazer com os links...porque como eu já disse as miniatuas das fotos são links que eu quero que ao clicar apareça a foto em tamanho maior no campo do iframe, assim também com o menu...
Ate agora não consegui fazer....o que eu fiz foi colocar esse código (abaixo) na dividoria das miniaturas..( criei um hiperlink na imagem).
<a target="iframe" href="ENDEREÇODAIMAGEM.htm">DESCRIÇÃO DO LINK</a>
</div>
Só que não funcionou =(
quando eu clico nesse link (da imagem) ele não abre no iframe, abre em uma nova janela o_O
Eu queria saber se vocês podem me passar algum código ou me explicar como faço para os links abrirem no iframe, me indicando o lugar certo para colocar...
Por favor, tenho essa duvida também...
- É preciso fazer uma página nova para cada link ( exemplo, para cada miniatura eu vou criar uma página com a foto ampliada) ?!
Pergunta
Guest - Amanda -
Olá^^
To fazendo um site em que tem 3 divsões:
a 1ª e superior - com miniaturas de fotos passando. (as miniatuas vão ser links que ao clicar vão abrir em tamanho maior na pagina do iframe)
a 2ª e a pqrte maior (onde eu coloquei a página do iframe) onde eu quero que todos os links abram ali.
a 3ª é tipo um "menu" com sequencias de links - onde eu também quero que ao clicar abra na 2ª divisoria..a do iframe.
Na 2ª divisoria eu coloquei esse código:
<div style="position: absolute; top: 290; left: 103; width: 554; height: 274">
<IFRAME name=Post src="MINHA PAGINA.HTM" width=554 height=274 frameborder=0 scrolling=yes>
</IFRAME>
</div>
Funcionou..eu acoplei ela a página do site "index.htm" e quando eu abro o site a página do iframe aparece na divisória...
Só que..eu não sei como fazer com os links...porque como eu já disse as miniatuas das fotos são links que eu quero que ao clicar apareça a foto em tamanho maior no campo do iframe, assim também com o menu...
Ate agora não consegui fazer....o que eu fiz foi colocar esse código (abaixo) na dividoria das miniaturas..( criei um hiperlink na imagem).
<div style="position: absolute; top: 158; left: 99; width: 652; height: 87">
<p align="center">
<a target="iframe" href="ENDEREÇODAIMAGEM.htm">DESCRIÇÃO DO LINK</a>
</div>
Só que não funcionou =(
quando eu clico nesse link (da imagem) ele não abre no iframe, abre em uma nova janela o_O
Eu queria saber se vocês podem me passar algum código ou me explicar como faço para os links abrirem no iframe, me indicando o lugar certo para colocar...
Por favor, tenho essa duvida também...
- É preciso fazer uma página nova para cada link ( exemplo, para cada miniatura eu vou criar uma página com a foto ampliada) ?!
Bem, espero contar com a ajuda de vocês!
Desde já agradeço!
Bjinhus =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados