Guest 0x28 Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Aí pessoal eu nunca usei você++ nem Borland C++ gostaria de saber se é possivel programar uma IDE em linguagem C sem usar a API do Windows, e é mesmo IDE que eu quero e não GUI. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Você quer dizer "sem usar a API do Windows *diretamente*", né? Porque não tem como criar uma janela qualquer no Windows sem usar a API Win32, uma vez que na verdade é ela que cria. Nesse caso, você pode dar uma olhada na wxWidgets, que é um framework para criação de interfaces gráficas: http://www.wxwidgets.org/Mas, o Dev-C++ não atende as suas necessidades de uma IDE?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest 0x28
Aí pessoal eu nunca usei você++ nem Borland C++ gostaria de saber se é possivel programar uma IDE em linguagem C sem usar a API do Windows, e é mesmo IDE que eu quero e não GUI. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.