Guest JjJ Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 to querendo fazer o se guinte:na selula A1 tem um valor na celula C1 tem um outro valorao inserir valores nestas celulas clicaria no bt e o resultado sairia na celula D1 como se faz não estou conseguindo !!...espero resposta...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Mas o que você quer que aconteça, que efetue uma soma, uma multiplicação, uma concatenação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 ezatamente isso ;;;!!!somar, mutiplicar, dividir ou diminuir em uma celula um valor en outra outro valor e assim efetuar o que quer somar diminuir......valeu... obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Insira um botão normalmente e no código dele escreva isso: Private Sub CommandButton1_Click() Range("D1").Value = Range("A1") + Range("C1") End Sub Se você quiser mudar o operador é só alterar, +, -, *, / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 está !!fiz o bt inseri o code e não entendi o restante, tem salvar como macro como é não sei terminar me ajude valeu!!! obrigaduu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 depois que você colocar o codigo no botao clica no play(executar sub/userform) e vê se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 não; não da certo !!!!ao executar ele fala pra gravar eu gravo e executo mas nada!!façam assim passa os procedimentos desde o inicio pra vê se ue consiguse não for encomodo ...... valeww obrigaduu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Ok.. vamos tentardepois que você inseriu o botao clica nele com o botao direito e seleciona exibir codigo, vai abrir o edito do VB coloca o codigo que o amigo renatomejias te passou e clica no play(executar sub/userform) de um nome pra macro e clique no botao criar feche as janelas e volter pra tabela coloque os valor que deseja calcular e clique no botrao (a celula não deve estar selecionada)vê se assim roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Será que você não se esqueceu de sair do modo de edição do botão? Quando eu insiro um botão eu uso o que tem na Caixa de Ferramentas de Controle, assim, depois de editar tudo o que eu tenho que fazer no botão eu vou nessa Caixa e clico na opção "Sair do modo de design", senão você vai clicar e não vai acontecer nada mesmo. Tenta isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 não sei se era isso o que estava acontecendo mas deu certo valeww a todos me ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JjJ
to querendo fazer o se guinte:
na selula A1 tem um valor
na celula C1 tem um outro valor
ao inserir valores nestas celulas clicaria no bt e o resultado sairia na celula D1 como se faz não estou conseguindo !!...
espero resposta...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.