Guest - Adriana - Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 ola....to fazendo um codigo em c++ para cadastrar produtos...onde um dos dados é a qtde......mas não sei....como faço para que ele apresente o menor qtde cadastrada....por favor help me....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Salve!Sabendo que teremos ao menos 1 cadastro, você poderia pegar a primeira quantidade cadastrada, em seguida compará-la com todas as quantidades existentes. Se alguma delas for menor, basta alterar o valor da variável menor.Qualquer coisa é só falar.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriana -
ola....to fazendo um codigo em c++ para cadastrar produtos...onde um dos dados é a qtde......mas não sei....como faço para que ele apresente o menor qtde cadastrada....por favor help me....
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.