AÊ pessoal voltei!!! é o seguinte.. queria saber como fazer u quiz no flash!!! no proprio flash MX já vem modelos de quizpronto... mas eu anum consigo mecher nele por que eu não entendo de sua estrutura básica para poder modifica-la... queria saber como fazer um quiz com as seguintes caracteristicas:
1. Tivessem perguntas normalmente.
2. As respostas seriam marcadas por um radio button (eu não sei meher nelas... por isso!!!)
3. No final do jogo fosse exibido um score.
4. Junto com o score fosse exibido um imagem conforme a pontuação.
Quem não souber fazer tal imagem aparecer com tal pontuação tudo bem mas pelo menos o resto eu preciso saber!!! valeu
Pergunta
AcquaBlue
AÊ pessoal voltei!!! é o seguinte.. queria saber como fazer u quiz no flash!!! no proprio flash MX já vem modelos de quizpronto... mas eu anum consigo mecher nele por que eu não entendo de sua estrutura básica para poder modifica-la... queria saber como fazer um quiz com as seguintes caracteristicas:
1. Tivessem perguntas normalmente.
2. As respostas seriam marcadas por um radio button (eu não sei meher nelas... por isso!!!)
3. No final do jogo fosse exibido um score.
4. Junto com o score fosse exibido um imagem conforme a pontuação.
Quem não souber fazer tal imagem aparecer com tal pontuação tudo bem mas pelo menos o resto eu preciso saber!!! valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.