Prof_Marins Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Colegas,alguém tem alguma solução simples (sou estagiário de iniciante em cod_asp)... rsrsNa tela aparece: Indique o número do RG.' clicando em buscar ou simplesmente pressionando "ENTER"' ele busca na tabela aluno as informações pré-cadastradasUrgenteobs: estou com a programação parada por causa disso...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 você pode explicar melhor.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 explica melhor qual é a tua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 se você entendeu a duvida do Prof_Marins é so responder.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 se você entendeu a duvida do Prof_Marins é so responder....................quem? porque eu não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Vamos lá:<form method="post" action="busca_matricula.asp"><center> <p>Matrícula: <input type="text" name="cod_matricula" size="20"></p> <input type="submit"></center> </form>Necessito que busque no banco, na tabela "aluno" e coluna "rg" a informação do INPUT e imprime todas as informações deste aluno logo abaixo na mesma tela.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Da uma procurada no forum que você encontra como fazer conexao com o bd e como procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Minha conexao com o BD esta funcionando...Sei que tem coisas similares mas não consegui colocar dentro da minha necessidade...Por isso estou pedindo ajuda... Acredito ser algo simples... e estou amarrado por que enquanto não entender como faço uma busca não consigo dar continuidade no projeto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Set objRS = objDB.Execute("SELECT * FROM aluno WHERE rg LIKE '%" & Request.Form("cod_matricula") & "%'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 preciso de algum response.write ???Desculpe minha ignorancia... é que ficou tudo branco! não imprimiu nada na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 ponha o codigo do fantasma no busca_matricula.asp. tipo assim:Set objRS = objDB.Execute("SELECT * FROM aluno WHERE rg LIKE '%" & Request.Form("cod_matricula") & "%'")If objRS.EOF Then Response.Write "Não Achou Nada"Else - Aqui você mostra as informações do aluno -End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Opa...Então... ele reporta uma tela em branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 response.write objRS ("rg") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Olhe o código:<!--#include file="conexao.asp"--><html><head><title>teste</title></head><body><%call abre_conexaoSet objRS = conexao.Execute("SELECT * FROM aluno WHERE cod_aluno LIKE '%" & Request.Form("cod_matricula") & "%'")If objRS.EOF Then Response.Write "Não Achou Nada"ElseEnd Ifcall fecha_conexao%></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 <!--#include file="conexao.asp"--><html><head><title>teste</title></head><body><%call abre_conexaoSet objRS = conexao.Execute("SELECT * FROM aluno WHERE cod_aluno LIKE '%" & Request.Form("cod_matricula") & "%'")If objRS.EOF ThenResponse.Write "Não Achou Nada"Elseresponse.write objrs("rg")End Ifcall fecha_conexao%></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 BELEZAAAAAAAA...Tem como imprimir além do RG??Por exemplo Endereço, Data de Nascimento...Até agora:-------------:::: M U I T I S S I M O O B R I G A D O ! ! ! ! :::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 SIMÉ SO você DARRESPONSE.WRITE OBJRS("NOME DO CAMPO DA TABELA") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Certo...Muito obrigado! Funcionou!!!Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 beleza.......FALOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof_Marins
Colegas,
alguém tem alguma solução simples (sou estagiário de iniciante em cod_asp)... rsrs
Na tela aparece:
Indique o número do RG.
' clicando em buscar ou simplesmente pressionando "ENTER"
' ele busca na tabela aluno as informações pré-cadastradas
Urgente
obs: estou com a programação parada por causa disso...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.