Prof_Marins Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Colegas,alguém tem alguma solução simples (sou estagiário de iniciante em cod_asp)... rsrsNa tela aparece: Indique o número do RG.' clicando em buscar ou simplesmente pressionando "ENTER"' ele busca na tabela aluno as informações pré-cadastradasUrgenteobs: estou com a programação parada por causa disso...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 você pode explicar melhor.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 explica melhor qual é a tua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 se você entendeu a duvida do Prof_Marins é so responder.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 se você entendeu a duvida do Prof_Marins é so responder....................quem? porque eu não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Vamos lá:<form method="post" action="busca_matricula.asp"><center> <p>Matrícula: <input type="text" name="cod_matricula" size="20"></p> <input type="submit"></center> </form>Necessito que busque no banco, na tabela "aluno" e coluna "rg" a informação do INPUT e imprime todas as informações deste aluno logo abaixo na mesma tela.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...