ursolouco Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Salve Moderadores!!Sei que muitos não gostam de mim no forum <_< , mas há uma coisa aqui que tá me deixando sem paciencia: :( Essa poh.... tá enxendo o saco toda hora. O que esta acontecendo ? :blink: Abraços!!! :) [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 ow..........isso aconteceu comigo um monte de vezes hj.....eu pensei q era minha conexao q tava lerda, porque era só eu dar um refrsh q aparecia a pag normal......mas pel visto é algum erro do forum mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 É um erro, muitas conexoes .. o site está com um número elevado de acessos .. elavado de mais .. Estou tentando contornar de algumas formas .. postem aqui a data e hora da ultima vez que isso acontecer de agora em diante.Abraços.Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 postem aqui a data e hora da ultima vez que isso acontecer de agora em diante.Vixe...Aí é que vai travar mesmo, tá acontencendo a cada alteração no forum (ex: enviar um tópico, dá um POST, PM, tá embaçado brother).Dá pra você dá uma olhadinha com carinho neste caso ? não por mim, mas por toda equipe da script brasil. :huh: Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 binho, realmente a frequência é altinha............. tipo... se tiver algo que nós possamos fazer é só falar !!!!!!!!!!!!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.