Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar um formulario

Lordouglas

Pergunta

Ola amigo pow manos quero pedir a ajuda de vocês, quero fazer um formulario em PHP mas o problema e qie ei não sei nada.

Quero saber se tem alguém de bom coração ai pra me dizer como eu mecho nisso, não sei nada mesmo esse troço de servidor PHP, codigos, instalação eu não manjo disso não, mas eu sei programação como JAVA script, entre outras mas PHP não seu nada, ainda não sei nada de PHP.

alguém pode me ajadar pelo amor deus.

Agradeço a sua atenção. :( :o :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não concordo com o Renyo. você pode aprender muito pela Internet. Há muitos tutoriais por aí. Há o manual oficial do PHP (http://br.php.net/manual).

Cara, crie o formulário, que pode ser em HTML mesmo, daí eu te ajudo a montar o script para receber os dados. É muito simples isso. não tem erro! :)

Abraço

Link para o comentário

• 0

Mas cara... imagina só... você pega uma toturial na net..começa ler...SENTADO OLHANDO PRA UM MONITOR... COM MSN ABERTO E TAL... MÚSICA...

eu acho BEM mas BEM melhor mesmo comprar um livro e ler você num canto sossegado,... assim não ocorre distração e nem desconcentração...

mas pode cre amigão não dizendo que os tuto da net são um porcaria claro que não.... mas pra estudar é uma b*** eu acho

Link para o comentário

• 0

Peço primeiro obrigado a vocês por está me ajudando, bom Renyo e sua ideia do livro eu vou fazer sim e ovu ver o livro que você endicou mas agora no momento preciço de um tutorial mesmo, mas pode deixar que eu vou comprar um livro porque eu quero e mesmo aprender fazer os scripts não vai ser dificil pelo fato de eu já saber java script, e outras linguagens, obrigado mesmo manos vou seguir a seu conselho serio.

Bom Amon-Rá_Beraldo você me ajuda mesmo no script? Se você me ajudar eu irei agradeçer, já tenho um formulario pronto so falta o script, mas eu queria um que desse pra quando o usuario manda-se o recado pra mim foçe uma mensagem de convirmação pra ele que o seu recado foi mesmo enviado e caso de erro manda-se uma mensagem, entendeu, se você for muito encomodo por favor eu agradeçeria.

Agradeço a vocês 2 muito obrigado mesmo.

Link para o comentário

• 0

Lordouglas,

De acordo com as regras da seção de PHP, não são permitidos colocar títulos como "Me ajudem", "Por favor me ajudem estou desesperado"...

1) Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio.

Para que não viole as regras, visite o link abaixo:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=79829,

Qualquer dúvida entre em contato por MP

* Vou deixar passar só essa, que na proxima não se repita.

* Mudei o título do seu tópico.

Link para o comentário

• 0

eu nunca comprei livros e sempre aprendi atraves da web, minto já comprei um livro uma vez mas nunca tive paciencia de ler = )

eu prefiro estudar com micro, outras pessoas não conseguem ler pelo micro preferem livros, mas acho que vai de costume ou gosto, como eu fico quase 24 hora na frente de um micro eu já acostumei.

Link para o comentário

• 0

concordo com o amon-rá!

ora...assim como eu posso está com o MSN aberto, e escutando música no pc, como livro eu também posso, está coma televisão ligada, vendo o jogo...isso é muito relativo...

Acho que um livro é bom sim, mas a internet é mais viável, financeiramente pois não custa nada além da conexão. Eu aprendi o básico com a internet e comprei livro para aprimorar somente. Mas isso depende muito de cada um....

vlw

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...