ibreak Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Pessoal beleza... quando faço o login num sistema de atnedimento on-line está reportando este erro:Microsoft JET Database Engine error '80004005' Not a valid file name. /suporte/admin_login.asp, line 232 Na linha 232 eu tenho isso aqui: Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objCon.Open Application("SOS_conexao") Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")O que pode estar ocorrendo... Já mudei o caminho inúmeras vezes da página funções que faz a conexão com o DB mas nada adiantou...veja o arquivo funções que faz a conexão com o DB: 'Define demais variaveis do sistema Application("SOS_conexao") = "Data Source=" & endereco_fisico & "databases\SOSdatabase.mdb;Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" Application("SOS_sistema_ativo") = True Podem me ajudar a resolver...Aguardo contato... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 o que tem na variavel endereco_fisico??de qualquer forma, acho que assim deve funcionar, tenta aí:Application("SOS_conexao") = "Data Source=" & Server.MapPath("databases\SOSdatabase.mdb") & ";Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;"[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ibreak
Pessoal beleza... quando faço o login num sistema de atnedimento on-line está reportando este erro:
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Not a valid file name.
/suporte/admin_login.asp, line 232
Na linha 232 eu tenho isso aqui:
Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objCon.Open Application("SOS_conexao")
Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
O que pode estar ocorrendo... Já mudei o caminho inúmeras vezes da página funções que faz a conexão com o DB mas nada adiantou...
veja o arquivo funções que faz a conexão com o DB:
'Define demais variaveis do sistema
Application("SOS_conexao") = "Data Source=" & endereco_fisico & "databases\SOSdatabase.mdb;Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;"
Application("SOS_sistema_ativo") = True
Podem me ajudar a resolver...
Aguardo contato... Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.