Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webmin


Guest - grao -

Pergunta

Guest - grao -

To tentando configurar os serviços do linux atraves da ferramenta webmin, instalei o pacote do webmin no meu fedora 4 e ele já esta rodando porem eu não consegui acessar o webmin via browser pelo windows, pela porta 10.000.

A minha pergunda é se existe algum tipo de firewall no fedora 4 que possa estar bloqueando o acesso pela porta 10.000.

E tambem gostaria de saber se o router pode tambem estar travando a conexão via porta 10.0000 já que eu dou ping no windows para o ip em que o fedora esta conectado e ele responde normalmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - grao -

Quando eu tento entrar no host local atraves do comando localhost 10000 aparece a seguinte mensagem

Error - Access denied for 127.0.0.1. The host has been blocked because of too many authentication failures.

Como eu faço para conseguir acessar com outra senha pois acho que ocorreu um problema na hora de definir minha senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro tenha certeza que o serviço está rodando na porta certa

voce pode verificar todas as portas abertas com esse comando

nmap "ip_servidor" -sS

isso em seu proprio servidor.....

me fala uma coisa, voce está tentando acessar pela rede interna ou pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...