Bruno Mellodicus Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Como faço para entrar no setup do compac?e como arranjo esse disco de diagnóstico que ele pede?Obrigado Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 eu nunca mexei com compaq............mas quando você liga ele num aparece nada do tipo, PRESS * TO SETUP ???ae o * é a tecla....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 olha cara eu tmb nunca mexi com essas merdas de compaca unica coisa que aparece é o boot com F1 , coisas como modo de seg.press del e coisas do tipo não tem ....com certeza deve haver alguma combinacao de teclas..quem puder me ajudar ficaria grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Tenta F8 ou Shift+F8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Normalmente, aparece alguma msg na tela quando o sistema começa a ser carregado.Por ex., eu tenho um IBM e pra entrar no setup eu tenho q pressionar F1. Logo no carregamento do sistema aparece a msg. Tenho certeza q Compaq é a mesma coisa. Fique de olho!!! :wacko: Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Eu tenho um compaq, logico que é uma b***.Mas é so fica segurando delete quando o computador ta sendo ligado, ai vai faze um bip, pronto, já entrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest carla Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Eu também tenho um Compaq e quando fui tentar entrar no setup uam vez penei p/ descobrir como, mas agora eu sei, tenta F10 assim q o computador ligar... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wa's - Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 EU TENHO ESSE LIXO DE COMPAQ...RSNO MEU É F10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 EU TENHO ESSE LIXO DE COMPAQ...RSNO MEU É F10 nossa galera... q revolta é essa???..... calma ae....pensa assim..... antes uma M**** de compaq q nada...heheheheheou alguém quer trocar o seu compaq de m*** q funciona (mal, mas funciona) com o outro pc q tem aqui em casa.... q não tá funcionando?????????hehehe....tá vendo..... tudo tem um lado bom!!!!! :Pmas o problema dos compaq's é bem esse... são computadores que foram feitos para não serem mechidos..... principalmente na parte de hardware........ é embaçado pra caramba.... ele vem com umas peças q só funcionam bem com elas mesmas..... tipo...... a melhor config q você pode conseguir de hardware é a que vem nele....... se trocar uma plaquinha pronto... catástrofe......além de q pra configurar também dá trabalho....... (isso é o q eu sei de ler e ouvir claro).... nunca tive um compaq...hehehehe :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 compac é fogo, como o DIRAOL, falou compac não foi feito para mexer muito, uma coisa que for mexer é uma catrastrofe mesmo, ate quando você vai trocar a memoria RAM< você sofre, alem de ser caro é dificil de encontrar uma compativelfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Boa Tarde Brother !!!Espero não ter colocado a resposta para você um pouco tarde demais, mas para entrar no setup de um compaq você no instante do boot deve pressionar a tecla f10 ou f12 quando o cursor fica na tela do lado direito ai então e so se desfrutar do lindo e belo setup da compaq.qualquer duvida me responda por favor[]´sPaulo Laranjeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Mellodicus
Como faço para entrar no setup do compac?
e como arranjo esse disco de diagnóstico que ele pede?
Obrigado Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.